domingo, 25 de maio de 2014

Pra temperar esse Blógui, meu Job Sazón.

2014 começou com o pé direito. Finalmente uma boa oportunidade apareceu para fazer uma Websérie pra Sazón. Foram 3 episódios contando histórias de consumidoras reais sobre suas dicas de como usar esse pó mágico em suas receitas.




O primeiro episódio é o Melô do Feijão, e essa digníssima pessoa que vos fala interpretando uma dona de salão com samba no pé, vai vendo:






O segundo episódio é o Rango da Hora, eu faço uma senhora beeem moderna. Foi muito divertido fazer essa vovó, até porque eu já havia feito uma idosa antes no teatro, até porque quando eu era criança lá em Barbacena, ficava imitando a velhinha da Praça é Nossa pra fazer os outros rirem.



O terceiro e último episódio, Família Frango, era um garoto que como eu... A nossa linda família, comemos frango no café da manhã...e isso é sério, baseado em frangos reais!




4 atores revezando entre si nos personagens dos 3 episódios.

Mais uma experiência saborosa...aguardando a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário