terça-feira, 16 de março de 2010

Oficinas de DJ para mulheres



Já foi a época de reclamar do espaço restrito da mulher no hip hop. O fazer é muito mais importante e é esse o lema que a Applebum, crew formada por cinco DJeias paulistanas, escreveu em sua bandeira.

Prova disso é o Hip Hop de Salto, projeto aprovado pelo Fundo Elas, um misto de oficina, workshop e apresentação, que envolve não só o rap, mas também os outros elementos da cultura hip hop.

As ações começam em março, com a série de oficinas ministradas pelas próprias DJs. Em três meses, as alunas inscritas serão divididas em grupos e terão uma aula por semana na e-djs. As futuras DJeias aprendem técnicas de mixagem e de turntablism – a arte de manipular sons com vinis –, e treinam para uma apresentação em um dos workshops organizados pela crew.

Se você tem vontade de ser DJ ou apenas curiosidade, e é do sexo feminino, garanta já a sua vaga.

O projeto Hip Hop de Salto procura meninas interessadas na discotecagem devido a pouca procura de mulheres neste seguimento.

Serão 4 turmas (de no máximo 5 meninas, garotas ou mulheres de qualquer idade) ministradas nos estúdios da e-djs (www.e-djs.com.br) na tradicional Galeria Presidente no centro de SP.

Escolha seu melhor horário:
Turma 1 – Início dia 27 de março aos sábados das 17h às 19h
Turma 2 – Início dia 26 de março às sexta-feiras das 18H30 às 20H30
Turma 3 – Início dia 31 de março às quarta-feiras das 18H30 às 20H30
Turma 4 – Início dia 30 de março às terça-feiras das 11H às 13H

Para se inscrever, envie nome completo, telefone e o motivo pelo qual gostaria de fazer parte das oficinas do Hip Hop de Salto para o e-mail hiphopdesalto@gmail.com. Aguarde uma resposta da equipe confirmando sua participação.

Boa sorte!

Um comentário:

  1. Ei, será que rola aqui em salvador? Deve ser divertido e interessante! Se souber me fala! Bjo bjo

    ResponderExcluir